Buscar
  • Rafael Rodrigues

Mercado imobiliário em 2021

"Reflexos positivos do ano passado fortalecem o setor para os próximos meses."


Ano de 2021, começou há alguns dias e estamos com o mercado aquecido, e temos o prazer de apresentar algumas excelentes casas em um dos mais luxuosos condomínios do interior paulistas, Fazenda Vila Real localizado em Itu, apenas alguns minutos da capital paulista.

Nós da Imobiliária Imóveis Vila Real de Itu, vamos falar sobre o mercado que mais cresce no momento, o Imobiliário.


Um ano fora totalmente fora do normal, é o que 2020 representou para o mercado imobiliário. Enquanto outros setores foram gravemente prejudicados pela pandemia, as empresas de imóveis foram surpreendidas com o aumento das vendas. E a tendência é que o mercado continue crescendo em 2021, mesmo com as adaptações. Para este ano a expectativa é muito positiva. Temos casas em fase final para venda, com projetos 3D (temos uma matéria sobre esse assunto), e casas que se destacam pela beleza, tanto da construção como do local.

Adaptação foi a palavra necessária para enfrentar 2020, assim como o consumidor mudou de comportamento, passando mais tempo em casa, as empresas tiveram que se adaptar a internet e muitos de seus colaboradores a trabalhar em seus lares (Home-office), por exemplo a internet, se tornou grande aliada neste processo. Começando pela forma de chegar até o cliente.


Para realizar o sonho da casa de campo com tranquilidade e conforto, seja para comprar imóveis como investimento, os especialistas do setor afirmam que, com as baixas das taxas de juros e boas opções de financiamento, o cenário deve continuar positivo.

Para quem pretende comprar um imóvel em 2021, a dica é ter um bom planejamento financeiro para não correr risco de comprometer o investimento. “Planejamento é a palavra-chave.


Esperamos que tenha gostado dessa matéria, nós da Imobiliária Imóveis Vila Real de Itu, estamos sempre dispostos a ajudar, sobre a escolha da sua casa no melhor condomínio do interior paulista. Caso queira um contato direto, clique no link para whatsapp.


Até a próxima...!!!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo