Buscar
  • Rafael Rodrigues

Pandemia acelera procura por imóveis de luxo no campo e na praia

Nessa matéria da Forbes, indica que aumentou a procura de imóveis de luxo no campo e na praia, e um dos melhores lugares que temos essa opção é a Cidade de Itu, interior de São Paulo, localizado há uns 100 quilômetros da capital paulista, e com um belo condomínio, o Fazenda Vila Real de Itu e nós da Imobiliária Imóveis Vila Real de Itu, somos especialistas no Condomínio Fazenda Vila Real.


Morar longe do barulho, da poluição, da violência, do trânsito e, agora, do maior risco de contágio das grandes cidades. Trabalhar em um terraço ensolarado, perto da família, olhando as árvores, os pássaros, as montanhas ou o mar azul.


O que parecia sonho de uma noite de verão está se tornando realidade em alta velocidade – e ainda mal chegamos ao inverno. “Empurrada” pela pandemia do novo Corona vírus e pelas mudanças comportamentais e profissionais que dela decorrem, muitas famílias estão trocando a “velha” praticidade do endereço nos centros urbanos, “perto de tudo”, para reconstruir a vida em lugares mais afastados, sem abrir mão do luxo e do conforto.

Piscina no Fazenda Vila Real de Itu


Até pouquíssimo tempo atrás, casas de campo ou de praia eram imóveis destinados basicamente ao lazer e ao tempo livre, nos fins de semana ou nas férias – ou eram tratadas como refúgio derradeiro de idosos e aposentados. A Covid-19 e o boom do uso da tecnologia em quarentenas e lockdowns ao redor do mundo mudaram essas premissas. Milhões de profissionais perceberam que podem trabalhar tão bem ou melhor em suas casas do que nos escritórios – e com mais segurança, produtividade e prazer.


Imóvel de luxo à venda no Condomínio Fazenda Vila Real de Itu, localizado na cidade de Itu, no interior de São Paulo, imóvel espetacular, com fino acabamento, rica em detalhes e um designer moderno, possui uma arquitetura autêntica e uma atmosfera intimista e elegante que fascinam logo na entrada.


Não perca essa oportunidade, a procura está alta, entre em nosso site e veja essa e ás outras opções, se preferir, mande uma mensagem via whatsapp, clique aqui.


Até o próximo Post.


Fontes - Forbes


18 visualizações