Buscar
  • Rafael Rodrigues

Série netflix para o ramo imobiliário

A Netflix praticamente mudou o ramo do entretenimento, com séries e filmes, de várias áreas profissionais, tais como gastronômica, fotográfica, design de diversos seguimentos. E a Imóveis Vila Real de Itu, veio dar uma dica de série sobre o ramo imobiliário.

Tratasse da série "Selling Sunset" (ou na tradução para português "Sunset- Milha de ouro"), abordam as estratégias, dicas e desafios de uma equipe de corretores de alto luxo em Los Angeles nos EUA. Fez a sua estreia em março de 2019 e gira em torno de propriedades residenciais de alto padrão em Los Angeles comercializadas pela corretora de imóveis do Grupo Oppenheim.

Essa dica é para o fim de semana, para quem tem interesse nesse ramo ou não. Manter o foco, correr atrás, batalhar são algumas das habilidades que a série nos ensina...mas como nem tudo são flores, tem os desentendimentos, normais no ambiente de trabalho tão promissor.

Como toda série boa, vicia...mas lembrando que é uma série, um programa nem tudo é fácil, como mostra.

Lá elas são chamadas de agentes e não de corretoras, para aumentar a auto estima e sem contar o respeito que os gêmeos tem pelos colaboradores.


Os agentes de elite do Oppenhein Group vendem uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles, os relacionamentos são cruciais, e por isso geram fortes conflitos. As casas exibidas na série e seus preços astronômicas avaliadas em até US$ 100 milhões existem mesmo enquanto os imóveis parecem inacessíveis. Entretanto, são reais e negociados pela Oppenheim Group. Uma oportunidade única para o espectador visitar cômodo a cômodo e apreciar todo o luxo das construções.


Essa é a nossa dica, para o fim de semana em frete a telinha.


Espero que tenham gostado deste post, na próxima semana tem mais, caso queiram entrar em contato para conhecer o maravilho Condomínio Fazenda Vila Real de Itu, basta clicar nesse link do whatsapp .


Até a próxima...!!!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo